Alongamento de Cabelo é Necessário de Várias Informações

Alongamento de cabelo é mesmo uma boa opção? Imagine uma mulher que sempre manteve os cabelos curtos e resolve fazer uma mudança radical. Como o cabelo cresce em torno de 1cm por mês, essa mulher decide então “apressar” esse processo e encarar o alongamento de cabelo. Mas será que é mesmo uma boa decisão?

Escolha do profissional para o alongamento de cabelo

Quem for passar pelo alongamento de cabelo, é necessário informações sobre a pessoa que realizará esse processo em seu cabelo. Caso contrário o resultado poderá ser desastroso e ainda perderá um bom dinheiro, pois se trata de um procedimento barato.
Não é agradável olhar no espelho e verificar nitidamente a divisão do cabelo natural e do cabelo que foi implantado. A junção é feita de maneira equivocada e não ficará um resultado bonito, longe da sua expectativa.

Alongamento de cabelo – escolha dos cabelos

Há cabelos humanos e cabelos artificiais para esse procedimento. Os artificiais podem apresentar o mesmo aspecto do cabelo natural, mas é óbvio que a melhor opção são cabelos humanos.
Aliás, fica o alerta. É muito comum algumas pessoas negociarem por conta própria o cabelo que será implantado e acabar comprando um cabelo misturado com uma quantia de fios artificiais aos invés de cabelos 100% naturais.
Muitas vezes até mesmo o próprio profissional pode fazer esse tipo de aplicação e se a cliente não tiver conhecimento do assunto, ganhará mais cabelos artificiais que naturais e pagará caro por isso.

Alongamento de cabelo – Manutenção

É necessário fazer a manutenção do alongamento. Se achar que o seu novo cabelo combinou contigo e está satisfeita com ele, então é preciso vários cuidados para mantê-los bonitos.
Vá ao seu cabeleireiro regularmente, conforme o prazo que ele determinar, já que cada caso é um caso, depende muito de cada tipo de cabelo e de alongamento.

Não tem jeito! Para quem decide passar pelo alongamento de cabelo deve saber que isso gera muitos gastos. Tanto para a aplicação dos fios novos e também para realizar a manutenção.
Pense bem antes de escolher esse processo e se a situação financeira não estiver muito boa, muita cautela. Você poderá não gostar do resultado, mas o profissional vai querer receber pelo trabalho de qualquer maneira e como tem essa parte da manutenção, mais gastos ainda.

Peça uma orientação de um profissional de confiança e qualificado para o trabalho. Preferencialmente, conheça outros trabalhos realizados por ele antes de encarar esse processo.
Caso tudo dê certo e aprove o resultado, aproveite o novo ar poderoso que o resultado adequado vai lhe proporcionar e não deixe de manter essa beleza do alongamento de cabelo.

Assunto relacionado: cabelos para alongamento

Like it.? Share it:

Deixe uma resposta