Chapinha para Progressiva: Qual é a Melhor

Se você está pensando em fazer alguma técnica de alisamento em casa e que depois há necessidade de usar chapinha para alisar os cabelos, saiba que é preciso uma chapinha para progressiva. Pode parecer estranho, mas os alisamentos realizados em salão ficam com um resultado incrível e isso se deve muito a chapinha utilizada.

A chapinha para progressiva é capaz de intensificar e deixar o resultado melhor, pois tem a capacidade de selar os fios e fazer com que o produto utilizado seja melhor absorvido pelos fios e resulte no efeito liso.

A escolha de uma chapinha para progressiva é muito importante, e deve ter alta potência e que mantenha a temperatura alta para a melhor fixação do produto.

O Que uma Chapinha para Progressiva deve ter?

Ser fininha: as pranchas de espessura ser mais finas são as melhores para quem quer utilizar depois de aplicar produto alisante nos fios. As chapinhas mais finas são mais fáceis de chegar próximo ao couro cabeludo, já que essa área também deve ser bem alisada para garantir que a raiz fique lisa. A chapinha mais fina também é ideal para pegar mechas finas, o que é ideal para deixar os fios bem lisos.

Cerâmica: ao comprar uma chapinha para progressiva ou até mesmo para o uso no cotidiano, aposte nas chapinhas com prancha de cerâmica. Esse tipo de chapinha é melhor, pois agride menos os fios e tem um risco menor de queimá-los já que a cerâmica mantém a temperatura estável, não sendo necessário passá-la muitas vezes no mesmo local para alcançar o resultado desejado.

Onda infravermelha: as chapinhas com essa tecnologia garantem resultados melhores ao cabelo alisado, já que sua eficiência é maior, pois fecha as cutículas dos fios sendo excelente para a realização da progressiva. Esse tipo de tecnologia empregado na chapinha para progressiva também é ideal para dar brilho aos cabelos mais delicados e agredir menos os fios.

Íons: se você encontrar chapinha com emissão de íons, considere compra-la. Essa tecnologia é ideal para cabelos finos, pois acaba com efeito arrepiado que a escova progressiva pode dar ao cabelo.

Chapinha para progressiva

Chapinha para progressiva

Temperatura: mais um item importante para quem vai comprar uma chapinha para progressiva. Procure por chapinhas que possuam controle de temperatura, assim depois de ter os fios já alisados, você pode usar temperaturas mais baixas para agredir menos os cabelos.

Anotou as dicas para comprar sua chapinha para progressiva? Agora é só buscar por chapinhas que contenham todos ou a maioria dos requisitos!

Like it.? Share it:

4 Responses to Chapinha para Progressiva: Qual é a Melhor

  1. Ludengenharia

    Olá, pode me indicar o nome de uma prancha custo beneficio Boa? Pra fazer progressiva.

    • @dicascabelos

      Olá, pedimos desculpa na demora em responder. Primeiramente precisamos saber qual é o seu tipo de cabelo?

  2. Ro

    Só pode ser prancha de cerâmica ?e de titânio faz algum mal para o cabelo?

Deixe uma resposta