Chapinha Titanium: Saiba tudo sobre sua nova melhor amiga

Não é de hoje que todos querem estar sempre com um visual diferente e mais bonito. A cada dia as empresas do ramo da beleza inventam uma nova aliada para nossos cabelos! A queridinha do momento é a chapinha titanium, você conhece? Se não, vou fazer uma resenha com todas as vantagens e desvantagens dela.

Se você é daquelas que sempre que pode está no salão, com certeza já viu a chapinha titanium em ação. É aquela azul, que os cabeleireiros usam para finalizar procedimentos como progressiva, cauterização, definitiva e também reconstrução. Ou seja, ela é etapa obrigatória para os tratamentos que tem como objetivo cuidar do cabelo, dando brilho e sedosidade.

As vantagens da chapinha titanium:

Esquenta super rápido e mantém a temperatura até a última mecha, garantindo um alisamento igual da raiz às pontas. Além disso, o processo torna cerca de 40% mais rápido e prático, não será necessário passar a chapinha tantas vezes.

Sua temperatura pode chegar até 230 graus, o que pode ser regulado de acordo com o tipo de cabelo, se é mais fino ou mais grosso.

Não danifica os cabelos, já que possui a soma perfeita da liberação dos íons negativos, que garantem um alisamento mais rápido, mantendo a hidratação e a umidade natural dos cabelos. Mais a tecnologia do calor infravermelho, que penetra nos cabelos de dentro para fora sem danificá-los, aumentando também a durabilidade dos penteados. E a nanotecnologia implantada na chapinha titanium, feita com materiais leves e que garantem os bons resultados e cabelos mais macios.

Ela é muita em uma só. Com a chapinha titanium você pode alisar, cachear ou apenas modelar seus cabelos, já que ela tem estabilidade de temperatura.

O cabo é giratório, o que facilita e muito na hora de fazer os cachos.

Não arranca cabelos

Ela não arranca os cabelos! Se você já fez chapinha alguma vez na vida, sabe, assim como eu, que a maioria delas prendem e acabam arrancando alguns cabelos durante o alisamento. Mas a chapinha titanium não faz isso, o cabelo desliza que é uma beleza.

Possui ótima resistência contra a corrosão química, com 60% da densidade, na superfície bem lisa. Ou seja, ela não estraga com o uso de cremes ou produtos fortes. Sua durabilidade é garantida pela maioria dos fabricantes.

O valor do aparelho pode variar entre R$ 250 e R$ 400, sendo o original. Claro que existem muitas marcas, então é bom dar uma pesquisada antes se a fabricante é antiga no mercado e qual o conceito que os consumidores têm sobre ela.

Desvantagens da chapinha titanium:

Eu só encontrei uma: Ela não tem trava de segurança. Então, quando estiver em uso, deixe a prancha fora do alcance das crianças.

Com isso, a chapinha titanium é um ótimo investimento para você, que gosta de mudar o visual e procura uma maneira prática e principalmente rápida e duradoura, sem abrir mão da saúde das madeixas.

Like it.? Share it:

Deixe uma resposta